segunda-feira, 8 de março de 2010

Dica de Ótimo Serviço a Domicílio para Cães e Gatos

Minha Brigite deixa seus pelos aparados, cheirosos e sedosos com o serviço a domicílio da BICHO CAPRICHO Pet Shop.

A D. Nara proprietária da Pet Shop vai até a minha casa e dá pessoalmente o banho na minha bebê. D. Nara conhece Brigite desde o dia em que a tirei da rua em 06/10/2008 e tem uma paciência de Jó com a Gite. Leva todos os aparelhos (mesa, secador, cortador de unha etc) e firulas (laços, cremes e perfumes).

Com este tipo de serviço a domicílio o animal fica menos estressado, pois não sai do seu ambiente e o dono acompanha tudo de perto (se quiser).

Mas quem preferir ir ao Pet fica localizado na Rua Belo Horizonte, nº 1321 - Adrianópolis.

Telefones: (92) 3308-8414 / (92) 8128-8414
E-mail: pet_bichocapricho@hotmail.com

2 comentários:

  1. Oi, achei interessante sua dica, mas ainda não tem aqui em Floripa-sc. Como acontece? Ela leva quais equipametnos para banho e tosa?Pq parece tanta coisa.

    obrigada!!!

    www.donododono.com.br
    contato@donododono.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milene:

    Entrei no seu blog e adorei seus serviços de Pet Sitter. Aqui em Manaus temos só o serviço de passeio a R$ 25,00 (1 hora) e R$ 15,00 (30 minutos) e só para cães de um bairro da área nobre.

    Quanto ao serviço de banho a domicílio eu acho ótimo para minha Brigite, pois diminui o stress dela e o meu. A D. Nara (profissional que dá o banho) leva uma mesa portátil que dobra as pernas e o meio, leva também secador portátil para pet e um aparelho com ar mais frio (Manaus é muito quente) e uma necessaire gigante com toalhas, vários tipos de shampoo, condicionador, escova, produtos para limpar ouvido, tesoura e máquina para aparar pêlos, spray para o hálito etc.

    E eu fico ao lado durante todo o processo. E no final ainda tem silicone no pêlo e lacinho para enfeitar.

    Abraços,

    Alê (Mãe da Brigite)

    ResponderExcluir

Comente este Post