segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Rifa da Brigite

"Ninguém cometeu maior erro, do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco".
Edmund Burke (12 /01/ 1729 - 9/7/ 1797)

"(...) Em uma manhã de segunda-feira, guiada pelo meu coração que me dizia para não cometer um grande erro, acertei em cheio ao levar para uma clínica veterinária - a BRIGITE - uma cadela portadora de sarna negra (em estágio avançado), desnutrição, dificuldade para andar e MUITA vontade de viver. Ela perambulava pelas ruas do Vieiralves no bairro Nossa Senhora das Graças (Manaus-Am), maltratada e desprezada por todos. Desde a 1ª vez que a vi sempre enxerguei uma criatura linda e cheia de vida. Muitos me achavam cega, pois a sarna negra deixa uma aparência repugnante. Todavia, sempre olhei para a Brigite com os olhos do coração. O mesmo coração que criou a Rifa da Brigite.

A Rifa da Brigite representa um meio de custear parte do tratamento (internação, remédios etc) dessa linda cadelinha.
São 6 (seis) prêmios. Todos produtos originais e de muita qualidade. São apenas R$ 2,00 cada rifa. Ao comprar várias rifas as chances aumentam. Obrigada a todos desde já !!!

Um comentário:

  1. É BOM SABER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS COM UM CORAÇÃO TÃO BOM! FICO FELIZ EM SABER QUE MAIS UM DE NOSSOS QUERIDOS ANIMAIS (ANTES ABANDONADOS)AGORA PODEM SE SENTIR AMADOS! PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Comente este Post