sexta-feira, 13 de março de 2009

6 LINDOS GATINHOS PARA ADOÇÃO

SUA NAMORADA OU NAMORADO TE DEIXOU E VOCÊ ESTÁ TRISTE ?

VOCÊ TEM MUITO CARINHO PARA DAR E NÃO SABE PARA QUEM ?

SENTE QUE FAZ MUITO POUCO PELOS OUTROS E QUER PARAR DE PENSAR APENAS EM SI MESMO ?

VOCÊ AMA OS ANIMAIS, MAS NÃO SABE COMO AJUDAR ?


SEUS PROBLEMAS ACABARAM !!! TEMOS A SOLUÇÃO PARA AS CRISES EXISTENCIAIS ACIMA.


ADOTE UM, DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO OU SEIS GATINHOS FILHOTES (COM 2 MESES CADA). DEPENDENDO DO TAMANHO DE SEU CORAÇÃO E DISPONIBILIDADE.

SÃO 3 AMARELINHOS MACHOS E 3 TIGRADINHOS CINZA E BRANCO. TODOS ESTÃO SENDO BEM TRATADOS, MAS ESTÃO CRESCENDO E PRECISAM DE UM LAR, CASO CONTRÁRIO VÃO ACABAR BRIGANDO.


FOTO 1 - MAMANDO NA MAMÃE CIGANINHA



FOTO 2 - CONTINUAM MAMANDO NA MAMÃE CIGANINHA (ISSO É QUE É MÃE)



CONTATOS COM LIGIA FERREIRA NOS TELEFONES: 3632-0503/9146-8180.
OU NO EMAIL: ferreira_ligia@yahoo.com.br

OU MANDE-NOS UM COMENTÁRIO INFORMANDO SUA VONTADE EM ADOTAR OU AJUDAR.


OBRIGADA,


BRIGITE
(FAÇAM PARA OS GATINHOS O QUE FIZERAM POR MIM)

quinta-feira, 5 de março de 2009

DESABAFO: BELEZA DO MUNDO ANIMAL

Estava eu saindo da clínica Auquimia com minha viralatinha Brigite, quando reencontrei uma “pseudo dondoca” que chegava ao local com sua cadelinha de raça, porte pequeno e de franjinha (não me pergunte qual raça que eu não sei !). A dona da cadelinha logo tratou de afastar sua peluda em franjas da minha Brigite e fazer a tão famosa CARA DE NOJO para minha simpática cachorrinha, que na ocasião abanava efusivamente o rabo como quem diz: “Olá. Como vão ? Sejam bem vindas”. Aliás, este é um comportamento padrão de Brigite.

E esta situação me remeteu a uma cena linda que vi enquanto Gite (Brigite para os íntimos) ainda se encontrava no primeiro mês de internação na clínica Auquimia (no Vieiralves). Um dia ao chegar para a minha usual visita, Gite estava brincando, talvez de pique-esconde (não consegui identificar corretamente a brincadeira), com outros 3 coleguinhas de clínica: um sharpei, um labrador filhote e um pug. Ao me deparar com a alegria dos 4 brincando, a primeira coisa que me veio à mente foi como é belo e incrível o mundo animal. Se fossem quatro crianças “humanas” também brincando (sendo 3 delas oriundas de classe social privilegiada), talvez, uma das crianças diria para as outras duas: “Ei ! Não vamos brincar com a Brigite pois ela é viralata. Mamãe me disse para eu não me misturar com viralatas”. E as três crianças, já contaminadas pelo meio, se afastariam da criança “viralata” que ficaria num canto, sem ninguém para brincar.

Mas como eram todos cachorrinhos pertencentes ao despreconceituoso mundo animal, estava tudo em ordem, na Santa Paz de Deus. E ainda dizem que o homem é um ser superior... Tá bom !

P.S.: Ao mencionar - pseudo dondoca - quis descrever uma falsa dondoca. Dondoca que é dondoca tem a silhueta em forma (o que não era o caso) e não leva o cachorrinho pessoalmente ao Pet Shop, manda seu motorista particular fazê-lo.

quarta-feira, 4 de março de 2009

BRIGITE APÓS CIRURGIA de CASTRAÇÃO

Em 26/02/2009, Brigite foi castrada. Ato que todo dono de cachorro ou gato deve ter com seu amiguinho ou amiguinha. No caso da Gite, a castração é mais que essencial devido à sarna negra.

Observem o Collant Cirurgico de Sapinho que arrumaram na Clínica Auquimia para ajudar na recuperação da Gite. O Colar Elizabetano, infelizmente, ela odeia, mas felizmente é de grande valia. Caso contrário, não tinha mais nenhum ponto ou sapinho para contar a história .


Brigite e sua felicidade (e a minha também) ao voltar da internação para sua casa, sua caminha, seus brinquedinhos e seus mimos.


Mais um pouco de cara sem vergonha.

terça-feira, 3 de março de 2009

O "ANTES" e "DEPOIS" de BRIGITE

Minha Bebê parece ex-participante do programa "Dez Anos Mais Jovem".

Obrigada por todos os emails carinhosos que recebo sobre a Brigite. Já tem gente pensando que a Gite nasceu saudável, pois só viram o depois. Por favor, comparem e, se quiser, comentem. Para muitos é muito fácil falar que não tem jeito.



ANTES







DEPOIS



As Fotos do "ANTES" foram tiradas pelo Dr. Alfredo (médico da Gite) na sua Clínica Auquimia no dia seguinte ao seu resgate - 07/10/2008.

As Fotos do "DEPOIS" foram tiradas pela Priscilla, madrinha da Gite.